sábado, 22 de novembro de 2008

Rumo a San Pedro

Buenos días!

Hoje faz uma semana que sai do Brazuca. Porra, sinceramente parece que faz bem mais. A viagem tá legal, mas realmente nao gostei de Antigua. Mas teve uma coisa boa em vir pra cá. O Vulcao Pacaya. Caralho, nunca pensei que um monte de lava escorrendo fosse uma coisa tao bonita. A escalada foi fueda. Tres quilometros morro acima. E no finalzinho, quando o cara ja acha que ta chegando, eh que vem a pior parte. O solo parece areia, soh com pedrinhas minusculas de rocha vulcanica. Um atoleiro total. Mas vale o esforco. Acabei cortando a mao (coitado de quem cair naquelas pedras, pq elas cortam mesmo!) e meu sapato abriu um pouco, mas ta valendo. Pra completar, na volta ja tava escuro e foi foda descer o morro na lanterninha (bendita a hora que eu decidi trazer a lanterna). Depois eu mando algumas fotos para vcs. O legal eh que do vulcao Pacaya tu avista o Acatenango e o Agua, outros dois que existem por aqui. Rendeu umas putas de umas fotos.

Bem, ontem foi uma boa parte da galera do meu quarto embora. Coincidentemente, rumaram para San Pedro la Laguna, para onde tbem vou. La vou estudar espanhol. Nao sei muito bem como vai ser a hospedagem, mas devera ser com uma familia maia. Dizem que muitos que chegam por la nao querem mais sair, de tao bonito que eh o Lago Atitlan. Veremos.

Hoje to economico, entao vou ficar por aqui. Secando os bambi e torcendo pro tricolor dos pampas.

Beijos e abracos,
Gustavo

Um comentário:

Erika. disse...

Distribuí o endereço do seu blog pra Deus e o mundo. Não estranhe se passar a chover comentários. Que bom que vai começar o curso. Te conhecendo como conheço, deve estar sentindo uma culpazinha por estar só vadiando e turismando né? Por aqui tudo em riba. Muito trabalho já e, porque ninguém é de ferro, álcool também. Ontem fizemos uma reuniãozinha de queijo e vinho aqui em casa. Foi legal, mas faltou quórum (Rosane, Barô e Verinha deram o cano). Beijos saudosos!